Minha nene, meu anjo...
Dificil ver essa carinha linda, pensar em nunca mais ve-la... o seu jeito meigo e doce, até mesmo na bagunça era impossivel te xingar, sem sombra de dúvidas você encheu minha vida de alegrias, nada como ser responsável por um serzinho assim... me sinto honrada de ter passado contigo esses quase seis anos.
Uma fatalidade da vida você partiu e junto saiu um pedaço que ficou vazio dentro de mim, nunca imaginei que seria toda essa dor que estou sentido pela tua falta, esta sendo a dor mais forte de todas as perdas.
Mas junto com tudo isso vejo todos ensinamentos que aprendi com tua passagem em nossas vidas... amar sem cobrar nada, simplesmente amar...
não ter ressentimentos após uma briga, voltar com o rabinho entre as pernas...como se estivesse pedindo desculpas
ser intensa em todos os momentos, até nas brincadeiras...elas nao voltam mais
Claro que aparecem muitas vezes culpas, mesmo sabendo que não devemos senti-las... culpa ou arrependimentos ao pensar que poderia ter brincado, dado mais atenção para ti... quando vinha querendo fazer festa, meu cansaço e minha correria foi maior do que estar junto...Desculpa!
Estou aprendendo a não ver tudo isso como algo ruim, lembrar somente de todas as brincadeiras e risadas, dos momentos felizes que compartilhamos.
Quero que saiba que te amei desde o primeiro dia em que te vi e meu amor por você jamais irá diminuir, vai fazer parte da minha vida para todo o sempre...
sempre minha baby, meu nene....
Sinto tua falta em todos os momentos, você foi muito amada
10/10/06 - 08/03/12
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário