quinta-feira, 10 de setembro de 2009

OI....Q GRANDE PORCARIA!!!!

Depender desses serviços prestados pelas operadoras é horrível, temos que ficar aguardando aquelas gravações, além dos operadores ficarem transferindo pra vários colegas :S
Quando resolvem o problema tudo bem... e quando nao solucionam nada...onde devemos recorrer???

Vou contar o que aconteceu... se alguém souber de algo que possa fazer avisem

Pois bem a operadora é a OI, comprei um chip visando aquela promoçao dos 20min de bônus diário...
Na terça-feira coloquei R$ 20,00 de crédito pelo banrisul, em seguida que a operação foi concluida...recebi uma msg informando a recarga...tudo perfeito até ai...
Fui ligar e para minha surpresa a gravação com aquela frase maraaa "Você não tem créditos para efetuar essa ligaçao"
primeira tentativa: Liguei pro 10314
Me informaram q demoraria 48hs pq as vezes pode demorar por causa do crédito on line
isso na terça...

não me aguentei e liguei ontem pq nao consigo entender como pode nao aparecer o valor...
o atendente fez uma solicitaçao que eles me ligariam em tres dias

Hoje... liguei - retornando o prazo das 48hs
A primeira atendente me disse que teria que retornar a ligaçao pq o Banrisul ainda nao estava autorizado para o sistema on line... pergunta como nao esta autorizado? se foi debitado??? nao retornou o valor pra minha conta...pq???
bem liguei novamente (afinal eles nao podem passar a ligaçao, ja decorei a musiquinha) a moça q me atendeu - suelem - depois de todos os dados para confirmacao me diz que ia abrir outra solicitaçao pra OI retornar em tres dias... pedi o sobrenome dela diz q nao pode revelar

Estou P da vida... como é que pode... que tipo de serviço é esse???
como eles não conseguem ver o valor na conta...
minha indignaçao nao é o dinheiro estar la e eles nao colocarem meus creditos, mas pela falta de consideracao que tem... pq as ligaçoes sao mais de meia hora...

Fico pensando quem é que pode dar uma assistência... onde devemos procurar... Anatel? Procon?
Se a Oi nao disponibiliza dados... ate qdo teremos que aceitar esse tipo de coisa...

Pois bem ainda nao resolvi meu problema
agora vou pedir meus bonus retroativos... fala seriooooooo

she a brabaaaa hehehe
bjs

Nenhum comentário: